Você é ninja de internet? Gosta de jogar? Quero ver!

A internet tem respostas para quase tudo, certo? Mas você consegue encontrar essas respostas? Consegue resolver problemas complexos buscando no Google e cruzando informações?

Se você é mesmo ninja na internet, é hora de testar suas habilidades no Desafio Nacional Acadêmico (DNA). O DNA é uma competição online em que milhares de pessoas de todo o Brasil têm que decifrar enigmas e executar tarefas, testando e desenvolvendo sua criatividade, noção de liderança, trabalho em equipe, tomada de decisões e espírito empreendedor.

O Desafio é aberto para pessoas de qualquer idade, dividido em categorias de Ensino Fundamental, Médio e livre. Professores podem montar equipes e disputar em nome de suas escolas.

A prova possui 4 tarefas extras surpresas, 110 desafios mais um enigma final. Os 110 desafios são divididos em 11 áreas de conhecimento: meio ambiente, música, curiosidades, atualidades, idiomas, história, tecnologia, esportes, raciocínio lógico, direito e um tema surpresa. A equipe que concluir o maior número de tarefas extras, solucionar o máximo de desafios e desvendar o enigma final dentro do prazo estabelecidono calendário de atividades da competição, será a campeã.

Não podemos deixar de ressaltar que um dos desafios desse ano foi feito por nós do Manual do Mundo!

Além da experiência única e certificados de participação para todos os inscritos, os vencedores levam para casa um troféu e recebem vales-compra para escolherem os prêmios que quiserem.

 

foto para o publieditorial 2

 

As inscrições custam R$ 20 por pessoa e podem ser feitas até 19/05/2017. A fase classificatória acontece nos dias 20 e 21 de maio e a grande final no dia 27 de maio. A diversão e o aprendizado são garantidos! Para participar, é só acessar www.desafionacional.com.br

Este texto é um publieditorial e tem o apoio do DNA

  • Davi Schulz

    sem video?