Como é feita uma privada #Boravê

Fim de semana chegou, êêê! E sabe o que isso quer dizer? Que está decretado o início dos dias mais gulosos da semana! Sabemos que, assim como nós, você vai exagerar na comida. E sabe quem sofre com isso, além do seu corpo? A privada.

Ela que te aguenta ali, mexendo no celular ou lendo uma revista por hoooooras. Tadinha…

Para você dar uma valorizada nesse item importantíssimo e amigo de todos os apuros, o Manual do Mundo visitou uma fábrica de privadas para mostrar como elas são feitas, e todo o processo realizado até ela chegar na sua casa.
Vale o joinha por tudo que ela já fez por vocês, né? #Boravê!

 

+ Boravê: Como é feito um lápis?

+ Como é feito o cimento? #Boravê

  • Leo

    Nada contra, mas não chega nem aos pés dos vasos sanitários japoneses: https://www.youtube.com/watch?v=_Xnm1syPnwE . Dependendo da versão, você tem: aquecimento da tampa e da água do “trequinho” COM CONTROLE DA TEMPERATURA, trequinho com jato de água pra lavar a “parte da frente” ou a “parte de trás” COM CONTROLE DO JATO e DA POSIÇÃO DO TREQUINHO (DISTÂNCIA E INCLINAÇÃO), AUTOLAVAGEM (deu aquela diarréia e lambuzou todo o vazo? Sem problema, aperta o botão e o vaso “se lava”), levantamento automático da tampa do vaso, COM SENSOR DE APROXIMAÇÃO (pra não ter que pôr a mão na tampa…). E, no controle, alguns tem o botão de “som ambiente”, onde fica tocando o som de “águas correndo” para disfarçar “os balulinhos”.

  • Bruno Passos Faria

    Queria ver como é feito o papel o processo deve ser interessante