Vem descobrir tudo sobre os Jogos Olímpicos!

Uhulllll, os Jogos Olímpicos estão super rolando! A gente estava na expectativa pra que eles começassem logo, tanto que fizemos uma série de vídeos sobre esportes: mostramos como funciona o BMX, ensinamos a fazer um mini gol de PVC e um apito de latinha de alumínio e até mostramos a Casa da Moeda, onde foram feitas as medalhas!

No vídeo abaixo, mais um vídeo da nossa série. Nele, ensinamos a fazer um pendurador de bicicletas caseiro:

 

Mas este texto é pra contar uma novidade: o Marcos Castro está cobrindo tudo o que está rolando nas Olímpiadas. Ele está fazendo uma maratona de vídeos com publicações diárias! \o/ Estou deixando o link aqui pra você acompanhar.

Tudo isso faz parte do projeto O Brasil Inteiro Joga, que traz muito conteúdo bacana sobre os Jogos, com vídeos, mapas interativos e informações detalhadas sobre o Rio e as Olímpiadas. Durante os Jogos Olímpicos, em agosto, a seção de mapas passa a mostrar aos usuários “O que está acontecendo perto de você agora”, com atualizações do mapa em tempo real para mostrar não apenas o que tem de interessante para conhecer na cidade, mas também os eventos Olímpicos e ainda todas as festas que estarão acontecendo no Rio.

Para tornar a experiência ainda mais relevante para aqueles que estão no Rio, a seção de mapas vai cruzar a localização do usuário, seus interesses, informações sobre os Jogos e dados do Google Trends para sugerir as melhores festas e eventos para ele​ naquele dia​. É muito incrível!!!

Olha só que bacana um dos mapas, por exemplo, que você pode encontrar lá:

o-brasil-inteiro-joga

 

Além disso, eles têm uma novidade: o Marathon Mode. Acabei de me acabar por 1 hora jogando vários tipos de modalidades olímpicas nele! hahahaha Ah, e aqui, se você chega até o fim, um jogo secreto é desbloqueado!

Se você quiser saber mais sobre Olimpíadas, a cidade do Rio de Janeiro ou sobre os esportes, dá uma olhada

aqui. 😀

Ahhhh, e pra quem gosta de jogos, tem uns bem legais lá!

​Este texto é um publieditorial e faz parte do projeto O Brasil Inteiro Joga.

Deixe seu comentário