7 vídeos para curtir o verão


O Ano Novo já chegou, o verão também e você, provavelmente, está de férias!

Nada melhor do que aproveitar essa fase para curtir dias ao ar livre e se divertir sem preocupação com o horário! 🙂

Pensando nisso, preparamos um post especial com vídeos de experiências, dicas e outras coisas bacanas para você fazer. Tem umidificador de ar, tripé para câmera, bússola e muito mais!

Vamos nessa? 😀

#01 Umidificador de ar caseiro: dias quentes e secos são comuns no verão. Por isso, vamos te ensinar a fazer um incrível umidificador de ar para você refrescar a sua casa!

#02: Tripé caseiro para câmera fotográfica: quer tirar fotos das suas férias sem que as imagens fiquem tremidas? Veja como fazer um incrível tripé caseiro para sua máquina fotográfica e registrar os melhores momentos como se fosse profissional!

#03 Como não deixar o vidro do carro embaçar: essa dica é ideal para quem vai aproveitar os próximos dias para viajar. Assista ao vídeo e aprenda como ajudar o motorista do carro caso você pegue uma chuva pelo caminho. 🙂

#04 Bússola com agulha: se for acampar ou fazer uma viagem de aventura, esse vídeo é perfeito para você. Pode viajar para a floresta sem medo de se perder!

#05 Acenda uma fogueira com o celular: vai viajar para o campo, praia ou floresta? Temos uma dica que vai te ajudar nessa aventura! Assista ao vídeo e veja como é fácil acender uma fogueira com o seu celular!

#06 Furar coco com uma bala 7 Belo: água de coco é uma excelente pedida para os quentes dias do Verão! Quer aprender um jeito divertido de abrir o seu coco? Veja abaixo.

#07 Emende cordas com o nó de pescador: se você for acampar nessas férias e precisar usar cordas, temos uma dica especial: o nó de pescador! Aprenda a fazer e veja como é fácil juntar duas cordas para você usar no seu acampamento.

Agora que você já aprendeu com as nossas dicas, chegou a hora de colocar tudo em prática!

Aproveite bem suas férias, divirta-se à vontade e continue sempre aprendendo com as experiências do Manual do Mundo!

Um abraço, Bruno. 😉

Deixe seu comentário