5 receitas divertidas para o final de ano


As férias de final de ano finalmente chegaram, é hora de descansar, de ler um pouco, de aproveitar ao máximo o tempo livre e de comer muito! 🙂

Para deixar os seus dias mais gostosos, temos um post com sabor especial: vamos ensinar 5 receitas superdivertidas!

Prepare os utensílios de cozinha, chame os amigos para assistir aos vídeos e mãos à obra!

Vai ser divertido fazer essas delícias e compartilhar esse momento com pessoas queridas. 😉

#01 Máquina de algodão doce caseiro: já pensou em fazer o seu próprio algodão doce? Chegou a hora de aprender o passo-a-passo e surpreender todo mundo com a sua engenhoca!

#02 Cesta comestível de chocolate: gosta de chocolate? Temos receita deliciosa e também muito bonita! Você precisará apenas de chocolate branco, chocolate preto e uma bexiga para repetir em casa e se lambuzar nessa obra de arte!

#03 Drink esfumaçante azul: gosta dos bons drinques? rsrs Confira essa receita e aprenda como fazer uma bebida incrível, cheia de cores e fumaças! Você vai impressionar a todos, pode ter certeza! 🙂

#04 Refrigerante natural caseiro: que tal aprender como fazer um delicioso refrigerante natural em sua casa? Você precisará de água com gás, suco de fruta e açúcar. Assista ao vídeo e veja como é fácil se refrescar de uma forma mais saudável!

#05 Ovo psicodélico: com certeza você já viu aqueles ovos coloridos de bar, não é mesmo? Vamos te ensinar a fazer um ovo com muito mais cores! Vai ser engraçado fazer essa receita e oferecer para os seus amigos quando eles te visitarem.

Agora que você aprendeu todas as receitas, que tal colocar em prática?

Aproveite o período de comilança em família para testar suas habilidades!

Ok, não precisa fazer todas de uma vez. Você pode inventar um cardápio e colocar alguma dessas receitas como prato especial da sua culinária! 😉

> Veja todas as receitas do Manual do Mundo para montar sua refeição maluca e mostrar que você é um excelente chefe de cozinha!

Prepare-se para a diversão e para muitas delícias também!

Um abraço, Bruno. 🙂

Deixe seu comentário